Music With Honey

13 de dezembro de 2016

CHEIRINHO A NATAL... DIFERENTE...

 
Já cheira a Natal!!!
As montras já estão enfeitadas... as árvores montadas... o presépio para abençoar a consoada já está no sitio!!!
Nas ruas as luzes já ajudam a aquecer o coração... o Pai Natal já está atarefado a tratar das prendas!!!
E as renas... essas estão ansiosas!!!
Mas este ano o meu Natal é diferente!!!
Este ano o meu Natal é de calções... pé na água... cerveja gelada!!!
Este ano troquei os dias cinzentos pelo céu azul!!!
Este ano troquei a chuva e o frio pelo calor e a água do mar!!! 
Este fico por cá... em Angola!!!
Não minto que estou nervosa, ansiosa, apreensiva...
Não me lembro da última vez que não passei o Natal em casa, em frente à lareira, de pantufas!!!
Mas este ano fico por cá... em Angola!!!
Conforta-me saber que não vou estar sozinha!!!
A família vai estar reunida... e até a minha mãe veio para ver o Pai Natal de calções!!!
Mas... e porque tudo na vida tem sempre um mas...
Não vou comer o bacalhau com o meu António!!!
Não vou comer as rabanadas do meu António!!!
Não vou, porque este ano fico por cá... em Angola!!!
Não vou ver o papel de embrulho a queimar na lareira dos compadres!!!
Não vou ver a alegria dos sobrinhos a brincar com as prendas no dia seguinte!!!
Não vou ficar na calhandrice com a minha Ana durante a madrugada!!!
Não vou, porque este ano fico por cá... em Angola!!!
Este ano não vai haver canasta, nem camarões à Frô!!!
Este ano vai ser diferente!!!
Porque este ano fico por cá... em Angola!!!
Desejo a todos um Feliz Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário