Music With Honey

17 de agosto de 2017

A VIDA CORRE... O MUNDO GIRA...

A vida corre... O mundo gira... O sol nasce e a lua enche-se de luz!!!!
Coisas acontecem...
Paixões... Amores... Amizades... Mudanças... Risos... Tristezas... Sustos... Sonhos... Realizações!!!!
Coisas menos boas e coisas bem boas!!!
Podia descreve-las... E apontar uma a uma...
Mas não dá... na maioria dos casos é impossível descrever de forma exacta o que senti, como foi!!! 
Mas o que foi bom, foi bom demais... E o que foi mau, nem foi assim tão mau, e eu agradeço, porque por algum motivo aconteceu!!!
Ahhhh... 
Uma virada daquelas que baralha tudo na tudo vida!!!
Mudei de trabalho... Mudei de casa... Mudei de cidade... Mudei!!!
E estou feliz... Realizada!!!
Era importante dizer isso!!!
E com tudo isto... A faculdade, a tese, aquele bocadinho assim que falta, está em stand by...
Por pouco tempo!!! 
Já, já pego de novo para terminar de uma vez por todas!!!
Porque... Desistir não entra no meu dicionário!!!
E as minhas meninas estão de volta... Andam por aí...
As minhas borboletas!!!
Incríveis... Intensas... E super bem humoradas... Dou por mim a dar gargalhadas só de lembrar!!!
É incrível como do nada se criam momentos para nunca mais esquecer... 
É das tais coisas.... Não se explica, apenas se sente, e se guarda!!!
E eu guardo...
Seja lá o que for... Seja lá como for...
É isto que levamos da vida!!!
Boas recordações... Aquelas que não contamos a ninguém... Apenas guardamos como um tesouro...
No coração!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário