Music With Honey

15 de novembro de 2017

BUTTERFLIES... EFEITO BORBOLETA... #53

E eu… sorrio apenas!!!
Foi sem pensar duas vezes… sem olhar para trás… sem pensar nas consequências!!!
Sempre que correu mal eu tinha pensado antes… tinha somado e subtraído todos os números e chegado à conclusão de que era a melhor solução!!!
No fim… tudo espremido… a única coisa que sobrava era aquela sensação de… deu merda de novo!!!
Por isso desta vez fiz diferente... foi mesmo de cabeça… pés juntos… e com toda a vontade!!!
E eu… sorrio apenas!!!
Quero nem saber se vai acabar amanhã… se vai durar para sempre… importante mesmo é que hoje… hoje não tenho que pensar para sorrir… sorrio apenas!!!
Uma loucura sem as barreiras habituais dos meus pensamentos… e aconteceu!!!
E estou bem… mesmo que numa ilusão… numa nuvem que depressa se dissipará… ou não… mas estou bem!!!
Sorrio apenas!!!
Se parava o tempo para não deixar acabar… não… quero mesmo é que o tempo voe e me traga as certezas, as respostas das perguntas que não fiz porque não quis pensar!!!
Os quês e porquês… os será que… os acho que talvez… não vieram desta vez!!!
Arrisquei... não pensei... não quis saber!!!
Sorrio apenas!!!
Tem dias que oiço um sussurro... palavras que ficam em eco a pairar... e me trazem de volta ao que habitualmente sou!!!
Cortam afiadas os sonhos... as vontades... os desejos de que é para valer... é assim que tem que ser!!!
Mas eu... sorrio apenas!!!
E digo... hoje não.. amanhã talvez... mas hoje não!!!
Hoje é de de cabeça… pés juntos... sem medo e com toda a vontade!!!
Se me vou arrepender por não pensar... já me arrependi por ter pensado vezes demais!!!
Por isso... sorrio apenas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário