Music With Honey

29 de novembro de 2017

O CAMINHO... QUE ENCONTREI PARA MIM...

Como é possível não acreditar???
Tudo acontece por uma razão... no momento certo... na hora H!!!
Dou por mim a perguntar-me porque não foi mais cedo... porque não foi antes... porque não poderia ser feliz à mais tempo!!!
Porque não tinha que ser... essa é a resposta!!!
O nosso caminho está traçado... as nossas escolhas, decisões, crenças, hábitos e costumes... só o tornam mais ou menos curto, mais ou menos sinuoso... mais ou menos fácil!!!
O importante mesmo é... à velocidade que tiver que ser... chegar lá... ao destino... percorrer o caminho e chegar lá!!!
Sem ansiedade... sem medo... com toda a força... com todo o querer!!!
Acima de tudo acreditar que é o melhor caminho... porque é nosso... é fruto não só do destino, mas do que escolhemos e queremos para nós!!!
Hoje é um daqueles dias em que olho para trás... e sinto o peso das minhas escolhas, das minhas decisões... dos nãos e dos sins... e agradeço!!!
Agradeço por ter sido este o meu caminho... por ser esta a estrada escolhida para eu percorrer!!!
Foi dura… com altos e baixos… buracos e fendas… roçou ravinas e obrigou-me a subir montanhas… mas por ser a minha estrada… por ser o meu caminho… não posso senão estar grata!!!
Deixei por isso de olhar para trás... e olho em frente!!!
Busco ansiosa as linhas que traçam a estrada que me espera!!!
Os traços esbatidos que reconheço quando olho em frente são coloridos, têm aroma de coisas boas!!!
E eu sou grata!!!
Não me importa agora o que tentam fazer para eu perder o rumo!!!
Não me importa agora as pedras que encontro na calçada!!!
Não me importa agora... porque sou grata!!!
Porque estou bem... e feliz... com as escolhas, as decisões... e com caminho que encontrei para mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário