Music With Honey

23 de agosto de 2018

GOSTO... NÃO GOSTO...


Gosto de mimo... dar e receber!!! Gosto de música e de cantar!!! Gosto de pessoas com coração!!! Gosto de ter amigos e demonstrar a minha amizade!!! Gosto de beijos e abraços!!! Adoro carinhos!!!
...
Não gosto de pessoas falsas!!! Não gosto de traição!!! Não gosto que falem pelas minhas costas!!! Não gosto de chuva ou céu cinzento!!! Não gosto de aranhas!!! Não gosto de gatos... mas gosto da Luna!!! Não gosto de fazer chorar!!! Não gosto de discutir!!! 
...
Gosto de festas e de me divertir!!! Gosto de carteiras, óculos de sol e relógios!!! Gosto de sinceridade!!! Gosto de amor!!! Gosto de ler!!! Gosto de ouvir música!!! Gosto do sol!!!
...
Não gosto de viajar sozinha!!! Não gosto de acordar cedo!!! Não gosto de jejum!!! Não gosto de vinho verde branco!!! Não gosto da gordura da carne!!!
...
Gosto de artesanato!!! Gosto de passear!!! Gosto de esplanadas, vinho tinto e petiscos!!! Gosto de rir e fazer rir!!! Gosto de gargalhadas!!! Gosto de bom humor!!! Gosto de velocidade!!! Gosto de confiar nas pessoas!!! Gosto que gostem de mim!!! Gosto de me sentir bonita!!!
...
Não gosto que me mintam!!! Não gosto que me magoem!!! Não gosto de ter os pés gelados!!! Não gosto que se esqueçam de mim!!! Não gosto de incertezas!!!
...
Gosto de conduzir!!! Gosto de andar de comboio!!! Gosto de calças jeans!!! Gosto de trabalhar!!! Gosto de arroz e esparguete!!! Gosto de cogumelos frescos e brócolos!!! Gosto de sushi e bife mal passado!!!
...
Não gosto da distância!!! Não gosto de chá com leite!!! Não gosto de banho de água fria!!! Não gosto de estar triste ou me sentir sozinha!!! Não gosto que não cumpram!!! Não gosto de faltas de respeito!!! Não gosto que me façam passar por parva!!!
...
Gosto de sonhar!!! Gosto da minha família!!! Gosto de coisas salgadas!!! Gosto de espuma!!! Gosto de morangos com natas!!! Gosto de escrever!!! Gosto de desabafar!!! Gosto de filmes de terror!!! Gosto do mar!!!
...
Acima de tudo gosto de viver!!!

1 comentário: