Music With Honey

1 de setembro de 2018

NÃO É A MORTE QUE ME ASSUSTA... O QUE ME ASSUSTA É A FORMA DE MORRER...

A morte não me assusta... o que me assusta é a forma de morrer!!!
Sempre que oiço esta frase na música do Boss Ac... mentalmente concordo!!!
A morte é o mais garantido na vida!!!
Penso muitas vezes nela... não só na minha... mas na dos que me são queridos!!!
E de facto o que realmente me assusta não é a morte... mas sim a forma de morrer e o caminho que percorremos até ao dia em que morremos!!!
Para muitos falar na morte é algo de mau... é assustador... é triste... até mesmo é como se estivéssemos a pedir por ela!!!
Não concordo... acho que deve ser falada... sempre!!!
Falada antes... e depois!!!
Eu já disse várias vezes... quando morrer não chorem por mim... não fiquem em prantos... continuem felizes porque eu existi e fiz parte das vossas vidas!!!
Acreditem que faço questão de me manter nelas depois da morte!!!
O que me dá medo... é mesmo a forma de morrer!!!
Se desse para escolher... escolheria... acordar morto!!!
Deitar-me... dormir um sono bom.. e acordar já do outro lado de lá!!!
Nem sei bem se há lado de lá... mas acordar morta!!!
Só de pensar na possibilidade de ficar numa cama meses a fio... e saber que vou morrer assim, deitada numa cama, cheia de vontades, mas impossibilitada de as cumprir!!!
Só de pensar no frio que deve dar na barriga quando caem as máscaras de oxigénio num avião... e saber que vou morrer na queda!!!
Só de pensar nas voltas e voltas de um capotamento... e saber que no fim de todas essas voltas é possivel que morra!!!
Isso sim é assustador!!!
Não é estar vivo e saber que vou morrer que me dá medo!!!
Tenho medo sim de não saber como vou morrer!!!
Não temo a morte... temo sim é forma de morrer!!!
E por isso... porque não sei como será, tento viver a vida da melhor maneira que sei e posso!!!
Vivo... revivo e volto a viver!!!
Aproveito o que tenho na expectativa de no momento em que morrer... se estiver consciente... possa agarrar-me a tudo o que vivi, para me distrair... e se possivel, morrer a sorrir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário