Music With Honey

2 de setembro de 2018

VIDA DE ESTUDANTE... CHEGOU A HORA DE ACABAR...

Sinto-me quase que envergonhada... o último post que fiz relacionado com os meus estudos foi em Dezembro de 2016!!!
DEZEMBRO de 2016!!!
Se nesse ano me dissessem que em Agosto de 2018 eu ainda não teria o meu diploma na mão, teria rido... rido muito!!!
Mas de facto... estamos em Setembro de 2018 e eu estou sentada no meu sofá, na que eu considero fase final do meu percurso académico!!!
Sim... estou a escrever a Monografia... finalmente!!!
Podia dar aqui um monte de desculpas por só agora estar a concluir o meu trabalho... mas não... não há desculpas possíveis!!!
A culpa é minha... a minha inércia... a minha falta de vontade... a importância que não lhe dei é que me deixaram chegar aqui!!!
O ano de 2017 não foi um ano fácil... aconteceram muitas mudanças... coisas menos boas... e eu agarrei-me a isso para acreditar que tinha um motivo para não continuar!!!
Sentido... nenhum!!!
Enfim... não vale a pena chorar sobre o leite derramado!!!
Vale sim a pena arregaçar as mangas e atirar-me de cabeça!!!
E é o que tenho feito... de unhas e dentes... de corpo e alma dedicada a este trabalho!!!
Sempre na mira dos amigos preocupados, que não perdoam e estão ali, de chicote na mão a controlar o grau de vontade e dedicação!!!
Não é uma coisa má...é bom...e a eles só lhes digo... OBRIGADA!!!
É assim... vim só deixar claro que não desisti!!!
Não sou dessas coisas... o que começo acabo... nem que seja tarde!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário