Music With Honey

8 de março de 2020

BUTTERFLIES... EFEITO BORBOLETA... #55

Pattern of colored butterflies isolated on white background. Decorative butterflies background. Pattern for wallpaper with lots of butterflies, insects. Stock Photo - 129068283
E hoje... apeteceu-me sentar-me de novo e escrever!!!
Desabafar neste meu ninho de letras... deixá-las fluir e sentir-me mais leve depois!!!
Acanho-me e escondo-me atrás de uma cortina de frases!!!
É mais fácil por tudo... pelos sim's e pelos não's!!!
Ninguém julga... ninguém complica... ninguém pede explicação!!!
Falta coragem de verbalizar sentimentos presos... vontades que ganham dimensão!!!
Hoje apetece-me gritar e dizer-te na verdade o que me vai no pensamento... na alma... no coração!!!
Mas que ninguém acredite que o farei!!!
Recolho-me por detrás destas letras... que por enquanto chegam para me sentir mais leve... menos fraca!!!
Mas como gostava que soubesses!!!
Foi do nada... e por nada!!!
Sem qualquer fé que de uma brincadeira... elas pudessem surgir!!!
Mas cá estão elas... de novo a borbulhar... asas abertas e coloridas... cheias de uma energia que lhes reconheço!!!
E confesso... já cá faziam falta!!!
Confesso que já tinha saudades destas meninas!!!
Chegam... vôos rasantes... perigosos até!!!
Vôos que me deixam a estremecer... que só me fazem pensar nas coisas boas e nas boas coisas da vida!!!
Chegam... enchem-me de vida... fazem sentir-me segura... fazem-me sorrir... fazem-me acreditar... fazem-me sentir bem!!!
Mas... ao mesmo tempo dou por mim a pensar se amanhã ainda lá estarão... ou se simplesmente se esqueceram... e rumaram para outro coração!!!
E no fim... nem sei... sei lá!!!
Dou por mim a pensar... que tal como tantas outras vezes... elas chegam sem avisar... e fogem sem dó nem piedade!!!
Desaparecem sem que permissão lhes seja dada... sem pedir!!!
Mas... como sempre... sejam bem vindas!!!
Que o tempo de estadia... seja sempre positivo e acima de tudo bem aproveitado!!!
Fiquem... pelo tempo que tiver que ser... mas enquanto estiverem... mantenham esse charme que me cativa... e que me continuem a fazer sorrir!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário