Music With Honey

8 de março de 2020

TENHO-TE COMIGO... PARA SEMPRE...

Princesa da dona... não se explica... apenas se sente!!!
Foram 5 anos de ti... Miss Katu!!!
Foram 5 anos a conquistar corações!!!
Foram 5 anos a espalhar o pânico sempre que saías de casa!!!
Foram 5 anos cheios de coisas boas... de mimos e ternuras... lambidelas e muitos arranhões de amor!!!
 A minha companheira de tantas horas... minha confidente... minha chata das madrugadas!!!
Metias medo a toda a gente... e a maioria nunca percebeu que eras apenas bruta pelo tamanho e que querias apenas brincadeira!!! 
Senhora do seu nariz... eras como eu!!!
Sabias o que querias, quando e como!!! 
Só quem te conheceu pode concordar que cadela melhor que esta eu nunca poderia ter tido!!!
Nós batemos certo desde o primeiro dia... eu de muletas e tu a mais pequenina de uma ninhada de gigantes!!!
Mas eras grande... foste sempre grande!!!
Foram 5 anos... poucos anos... mas cheios de uma cumplicidade e um amor que só nós sabemos!!!
Para onde eu for... irás comigo!!
Obrigada por todos os momentos... obrigada por todo o carinho... obrigada por cada gargalhada!!!
2014
2015
2016

2018
2019
Dás-me a pata outra vez?!?
Dá a outra e toma lá o teu biscoito!!! 
Vá... dá lá a pata!!! 
Tenho-te comigo sempre e para sempre!!! 
♥️♥️♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário