Music With Honey

15 de fevereiro de 2022

ANGOLA... UM DIA VOLTO A TI...

 Angola!!!
Não se explica… só se sente!!!

Fez… faz… fará sempre parte de mim e da pessoa que me tornei depois de a conhecer!!!
Passaram quase 13 anos!!!
E no meio de tantos defeitos, desilusões, medos, agonias…
Nada supera as alegrias e os sorrisos que partilhei… que dei… e recebi!!! 
Passaram quase 13 anos!!!
E um mês depois de chegar já queria vir embora!!!
E no mês que decidi regressar… o meu coração estava dividido... não em mil pedaços… 
Apenas em dois!!!
Passaram quase 3 anos que regressei!!!
Continuo a sorrir com os amigos que ficaram!!!
Continuo a sentir as suas dores… os seus sucessos… as suas alegrias… 
Porque uma parte de mim ficou com eles!!!
Angola!!!
Fez… faz… e fará sempre parte de mim!!!

Quem a viveu como eu vivi… sabe do que falo!!!
Conhece este sentimento de gratidão!!!
Quando te pisei Angola… já era uma mulher… mas não era esta!!!
Esta mulher que agora te escreve estas palavras… é uma outra… muito mais grata pela vida… e muito, muito grata pelo que fizeste por ela!!!
Um dia… voltarei à Ilha de Luanda… ao pó do Sumbe… aos golfinhos do Lobito… ao pôr-do-sol de Benguela… ao mar da Baia Azul… à profundidade da Tundavala… às curvas da Serra da Leba… e às Welwitschias do Namibe!!!
Um dia… voltarei aos abraços dos amigos… ao colo das Tias… às gargalhadas estridentes… às conversas de perder a noção do tempo… e aos silêncios que só quem está ou por lá passou entende!!!
Angola!!!
Obrigada por estares ai… por continuares de braços abertos para mim!!!
Um dia volto a ti…




Sem comentários:

Enviar um comentário