Music With Honey

18 de fevereiro de 2022

BUTTERFLIES... EFEITO BORBOLETA... #56

Já não me lembro quando escrevi o último efeito butterfly!!!
Mas… faz tanto tempo!!!
Não… não anda nenhum butterfly na costa!!!
Não… não estou apaixonada nem a morrer de amores por ninguém… a não ser por mim!!!
Sou e serei sempre o meu eterno butterfly!!!
É é tão bom perceber que à medida que o tempo passa amadurecemos e o nosso “eu adulto” cresce e nos permite voltar a ter emoções, sensações… arrepios e ansiedades sem perder a noção da realidade!!!
Outrora… estes sentimentos certamente iriam deixar os  meus olhos vendados… 
Iam fazer-me flutuar… bater na lua e queimar-me com o sol!!
Agora permito-me sonhar… ter vontades… manter arrepios… e sobretudo os pés assentes na terra!!!
Manter essas emoções e permitir-me senti-las sem perder o norte ou o rumo!!!
Isto é… sinto tudo na mesma… mas sabendo exactamente os limites… sabendo exactamente o chão que piso e até onde posso ir… me permito ir!!!
Daí este efeito butterfly ser diferente…
Não totalmente… porque me continua a fazer-me sentir… e é tão bom sentir!!!
Estou de volta… rodeada delas… por momentos… escassos… curtos… mas intensos… só meus!!!
São elas… butterflies… que chegam mexem… reviram!!!
Mas desta vez não viram!!!
Firme… segura… consciente… trago-as comigo… e celebro a vida!!!
Porque o que é a vida senão um misto de sensações, emoções, arrepios profundos e sorrisos nos lábios!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário