Music With Honey

18 de maio de 2022

FOSTE... MAS ESTÁS EM MIM...


 De alguma forma sinto-te em mim!!
Todos os dias sinto a tua falta… mas de uma forma diferente da que me foi descrita por quem já passou pelo mesmo!!!
Sinto a tua falta… sem dor… sem aperto!!!
Sinto a tua falta… de uma forma serena… eu diria que sorrindo!!!
Penso em ti sempre… e revejo-te em mim!!!
É incrível como só agora me começaram a aparecer cabelos brancos… e como me sinto tranquila por tê-los!!!
São os teus cabelos brancos… que tanto te caracterizam!!!
É como já te disse… foste… mas estás em mim!!!
Como sempre estiveste… como sempre estarás!!!
Penso no muito que ficou por dizer… mas ao mesmo tempo sei e sinto que as palavras não ditas foram sentidas!!!
Penso no muito que ainda me vai acontecer… mas sei e sinto que tu vais assistir e aplaudir todas as minhas vitórias… e que me guiarás como sempre o fizeste!!!
Não estás comigo… mas estás sempre em mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário