Music With Honey

17 de outubro de 2022

TENHO EM MIM... TODOS OS SONHOS DO MUNDO...

Como disse o poeta… 
“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.”
E se não fossem eles… os sonhos… como poderia alimentar a minha força de viver!!!
Se não fossem eles… os sonhos… como poderia continuar a acreditar!!!
Trago comigo sonhos muito além da realidade!!!
Vivo neles sem por isso me perder!!!
Pés assentes na terra… cabeça por cima dos ombros… mas dentro dela… vontades... desejos… ansiedades… sede de ganhar o mundo!!!
Ânsia de me perder… uma agonia doce de chegar até onde essa vontade me levar!!!
São os ditos sonhos… que traduzem todas  essas vontades!!!
Tenho a cabeça cheia… tenho o coração descompassado… tremo sem que o corpo se mova!!!
Tudo acontece… cá dentro, onde só eu chego… onde só eu consigo chegar!!!
Quem me olha… sente-me inerte!!!
Inanimada!!!
Quem me olha… julga-me prostrada a uma vida sem eles!!!
Porque os meus… ninguém os sonha!!!
Ninguém mos tira!!!
Ninguém controla!!!
Eu diria até… que nem se atrevem a julgar que os sonho!!!
Mas sim... tenho muitos... tenho-os... todos em mim!!!
Só em mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário