Music With Honey

3 de novembro de 2022

ANGOLA... VOLTEI A TI...

 Voltei… 
Voltei a ti… que me sorriste quando te senti o primeiro aroma!!!
Voltei a ti… que me envolveste neste mar de cores fortes!!!
Voltei a ti… ao teu caos pelo qual me apaixonei!!!
Voltei a ti… que me abraçaste com uma força que nunca me deixou daqui sair!!!
Voltei a ti… Angola!!!
Voltei a ti… e renovo-me a cada sopro de ar!!!
Voltei a ti… e reencontro-me em cada passo que dou!!!
Em ti ficarei… até ao dia em que não mais me identifique!!!
Em ti ficarei… até ao dia que sorrisos se transformem em lágrimas!!!
Em ti ficarei… enquanto continuar assim… feliz!!!
Um dia eu disse que sim…. 
Que voltaria…
Voltei a ti… Angola!!!
E sou grata por ter sido novamente recebida com o calor que só tu consegues dar!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário