Music With Honey

6 de setembro de 2018

O TEU MUNDO... O MEU MUNDO...

Deito-me junto a ti... 
Encosto a cabeça no teu peito!!!
Sinto o teu coração num galopar profundo mas... ao mesmo tempo sereno!!!
Sinto o teu respirar no meu rosto... como uma brisa que sopra doce!!!
Enrosco as minhas pernas nas tuas... sinto o calor do teu corpo... e por isso enrosco-me ainda mais, numa tentativa de sentir-te todo de uma só vez!!!
Da rua chegam os barulhos da noite... do mar... do luar!!!
A brisa está ofegante... as estrelas inquietas... e a lua não nos brinda com o seu reflexo!!!
Aconchego-me naquele que sinto ser o meu lugar seguro... pelo menos por agora... esta noite!!!
Mas tudo me desperta... os movimentos das folhas na janela conduzem-me a pensamentos reais!!!
Quero não sentir nada a não ser o som do teu toque!!!
A madrugada trás consigo sobressaltos... que antecipam a manhã que se tornará fria e escura!!!
Fecho os olhos e imagino dias seguidos sem sol... e faz-me acreditar que é mais que uma vontade... é mais que um desejo... porque na noite a realidade não faz sentido!!!
Mergulhada em ti... na noite... tudo o resto sei que deixará de fazer falta!!!
É impossível... porque na verdade... as noites terminam... a lua foge e o sol surge!!!
Sinto flechas apontadas às vontades e desejos que se criaram sob a lua!!!
E a manhã chega!!!
Com ela o esperado murro no estômago!!!
 A chapada sem mão!!!
Ser dor... contrição... ou desprazer!!! 
Sinto-me ainda nos teus braços, envolta de uma segurança de momentos... porque o sol já vai alto... e o teu mundo espreita!!!
O teu mundo está à porta... à espera apenas que decidas sair!!!
A brisa até então serena como as batidas do teu coração... está agora revolta, inquieta!!!
E nada posso fazer para contrariar... sinceramente nem sei se quero... mas tivesse a certeza de querer... de nada iria valer!!!
Porque o teu mundo está à porta... à espera apenas que decidas sair!!!
Um mundo onde me encaixo não encaixando!!!
Um mundo onde pertenço não pertencendo!!!
Onde estou... mas sei que realmente só vou estando!!!
E sem me dar conta vais... segues os quentes raios de sol... e vais!!!
Para o teu mundo... e eu... fico no meu!!!
Onde te encaixas não te encaixando!!!
Onde pertences não pertencendo!!!
Onde estás... sem que eu saiba se realmente quero que estejas!!!
E fico assim... esperando ou não por mais uma noite... de refúgio, de aconchego!!!
Eu diria de amor!!!
Numa forma pura de amar... que só nós sabemos sentir... e que a ninguém conseguimos explicar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário